Tiago Satya lança single de "Sorte" - Outro Indie

Se liga

Post Top Ad

Post Top Ad

26 de setembro de 2017

Tiago Satya lança single de "Sorte"

Brasília é um celeiro de grandes artistas (e não digo isso apenas por ser brasiliense), mas desde a década de 80 o Distrito Federal já me apresentou grandes influências desde Renato Russo, talvez o mais conhecido, até Dillo d'Araújo, Ellen Oléria ou mesmo Scalene ou Móveis Coloniais de Acaju.

Minha alegria quando vejo artistas novos explorando um suingue com swing, que mistura aquilo que temos de brasilidade com o melhor da pop music, e com essa felicidade que ouvi o primeiro single de Tiago Satya, "Sorte".

Tiago Satya - Foto Rafael Facundo
A música foi gravada no Estúdio Orbis, em Brasilia, a faixa foi produzida por Diego Marx, com mixagem e masterização de Rodrigo Funai - ambos ganhadores do Grammy Latino 2016.

De cara já se identifica uma grande referência a artistas como Daft Punk, Michael Jackson e afins, pela versatilidade dos instrumentais e na afinação de Satya. O single inédito, que fala sobre como a sorte está nas escolhas que fazemos e nos momentos mais sublimes da vida. Abaixo você confere o single. Você pode assistir o lyric video aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad