Claudio Costa apresenta novo single “I’m Gonna Leave You”

(crédito: Divulgação) Guitarras marcantes e um delicioso embalo pop são características do no...

(crédito: Divulgação)


Guitarras marcantes e um delicioso embalo pop são características do novo single do cantor Claudio Costa, que chega aos principais serviços de streaming. “I’m gonna leave you” é uma balada de despedida e uma música de recomeço, daí seu clima alto-astral.

Gravado no Estúdio Montanha, o single é a primeira etapa de mais um novo ciclo na trajetória musical do cantor. Sem fazer parte de um EP ou álbum, o registro tem a finalidade de passar uma significativa mensagem:

“Eu escrevi essa música já a alguns anos, mas ela ficou ali guardada. Ela fala sobre como às vezes por mais que as coisas já tenham acabado, ainda ficamos presos a elas e o processo pode ser longo e dolorido até conseguir dar um ponto final dentro de si”, revela ele.

Apaixonado pela MPB e por rock n’ roll, Claudio Costa passou a infância ao som de Elis Regina e Black Sabbath. Graças ao gosto peculiar, ainda menino ganhou o primeiro violão, no qual aprendeu as primeiras notas para a futura carreira de sucesso. O instrumento foi tomando conta do tempo, do dia a dia do garoto e logo surgiram as primeiras composições.

Aos 20, Claudio já tinha sua primeira canção em uma novela da Rede Globo, ainda como compositor e guitarrista da banda Primadonna. Em 2013, depois de acompanhar o músico Gabriel, O Pensador em turnê na Europa, ele se jogou de cabeça na carreira solo. O primeiro passo foi uma temporada de shows em Nova York, para enfim lançar o EP “Saia de Mim”, com uma pegada pop e rock. A boa recepção à música fez emplacar a faixa “Moderninha” na trilha sonora de Malhação - Seu Lugar no Mundo.

De lá para cá, Claudio esteve como guitarrista acompanhando grandes artistas, pelo Brasil e o mundo. O cantor também faz parte do projeto “Claudio Costa e a Dose”, que apresenta releituras de clássicos nacionais e internacionais, misturando o que há de melhor no mundo do pop rock em um clima recheado de energia.

Para dar o pontapé inicial a esta nova fase, o cantor gravou “I’m Gonna Leave You” no Estúdio Montanha. Com sede no Rio de Janeiro e visão de mercado internacional, o espaço aparece como um selo de visão única no Brasil. Dirigido por Paulo Lira e Mayam Rodilhano, o Montanha também é um selo trabalha o desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição das músicas.


COMMENTS

Nome

Álbuns,3,Convidados,2,Destaques,5,EPs,2,Eventos,3,Notícias,5,Singles,7,Vídeos,5,
ltr
item
Outro Indie | Independente & Alternativo: Claudio Costa apresenta novo single “I’m Gonna Leave You”
Claudio Costa apresenta novo single “I’m Gonna Leave You”
https://2.bp.blogspot.com/-JMy7u48a6oI/WJLTRChyAqI/AAAAAAAACIg/PILcm_F7dAkGfKV3Xu6HKf0rEFx4AGInwCLcB/s640/Claudio%2BCosta.JPG
https://2.bp.blogspot.com/-JMy7u48a6oI/WJLTRChyAqI/AAAAAAAACIg/PILcm_F7dAkGfKV3Xu6HKf0rEFx4AGInwCLcB/s72-c/Claudio%2BCosta.JPG
Outro Indie | Independente & Alternativo
http://www.outroindie.com/2017/02/claudio-costa-apresenta-novo-single-im.html
http://www.outroindie.com/
http://www.outroindie.com/
http://www.outroindie.com/2017/02/claudio-costa-apresenta-novo-single-im.html
true
2164952044646035237
UTF-8
Todas as publicações foram carregadas Não encontrado VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMEDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARQUIVOS PESQUISAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrado nenhuma publicação que corresponde este critério. Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais que 5 semanas atrás Seguidores Seguir THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy